Políticas
Política de Trocas e Devolução
1. Política de privacidade
A GameAholic assume o compromisso de manter sob sigilo as informações fornecidas por seus clientes. Nenhuma informação de cadastro será repassada a terceiros, exceto as informações estritamente necessárias para a conclusão do processo de compra.
Não há armazenamento de números de cartões de débito ou crédito, sendo os processos de pagamento conduzidos dentro dos ambientes protegidos dos parceiros responsáveis por este serviço.
As informações do cadastro são necessárias para a conclusão do pedido e a manutenção de relacionamento de pós-venda com seus consumidores.
2. Política de vendas
Os pedidos efetuados serão enviados apenas após confirmação de pagamento.
A GameAholic não se responsabiliza por eventuais recusas das administradoras de cartões de crédito e/ou débito. Para evitar fraudes, a GameAholic utiliza sistemas de anti-fraude e possui a discricionariedade de recusar pedidos eventualmente apontados como contendo risco de fraude.
Os prazos de entrega podem variar de acordo com a cidade e o CEP do destinatário.
2.1. Endereço incorreto
No caso do endereço incorreto, o cliente estará responsabilizado a pagar o diferencial de tarifa do frete, caso o valor cobrado pela empresa de entrega ser maior que o efetivamente pago pelo cliente.
3. Troca e Devolução
Segundo o Código Consumidor, a troca da mercadoria pode ser realizada por motivo de defeito ou desistência/arrependimento. Abaixo estão as condições de troca:
3.1. Troca por defeito no produto
Em caso de defeito de fabricação, dever-se-á entrar em contato conosco em até sete dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, com foto ou vídeo para demonstração do defeito. Haverá análise do fato e caberá a GameAholic averiguar a procedência da queixa.
A análise ocorrerá em até 20 dias úteis e, caso o defeito seja confirmado, um novo produto, exatamente igual ao adquirido será enviado, sem custo adicional.
Em caso de falta e/ou defeito em componentes, apenas os defeituosos serão repostos, mantendo-se o estado de produto novo.
3.2. Troca por desistência ou arrependimento
Deve-se entrar em contato através do e-mail faleconosco@gameaholic.com.br em até sete dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, através do qual haverá orientações quanto ao procedimento.
É imprescindível que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Caso o pedido tenha sido contemplado com Frete Grátis e o reembolso do produto revelar um valor total da compra abaixo do necessário para a obtenção de Frete Grátis, será cobrado, a posteriori, o valor do frete dos produtos que permanecerem em poder do consumidor.